MINISTRO
Boulos se pronuncia após prisão de Bolsonaro: "Ditadura nunca mais"
Ex-presidente foi detido preventivamente neste sábado, 22

Por João Grassi

Guilherme Boulos se pronunciou sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em postagem na rede social X, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência afirmou que a ação da Polícia Federal (PF) representa "um grande marco para nossa história".
Boulos também afirmou que "ninguém pode trair a pátria impunemente" e finalizou sua publicação clamando pela democracia: "Ditadura nunca mais!".
“Ninguém está acima da democracia. Ninguém pode trair a pátria impunemente Que a prisão de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado represente um grande marco para nossa história: Ditadura nunca mais!”, escreveu Boulos em seu perfil no X.
Ninguém está acima da democracia. Ninguém pode trair a pátria impunemente. 🇧🇷
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) November 22, 2025
Que a prisão de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado represente um grande marco para nossa história: Ditadura nunca mais!
Leia Também:
Jair Bolsonaro preso
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi preso na manhã deste sábado, 22, em Brasília, após a Polícia Federal cumprir ordem de prisão preventiva expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), antes mesmo da execução da pena imposta a Bolsonaro no inquérito do golpe.
A prisão preventiva deste sábado foi pedida pela Polícia Federal (PF) após um chamamento de vigília incitado por meio das redes sociais. Mas há expectativa de que ele passe a cumprir em regime fechado uma pena de 27 anos e 3 meses por comandar uma tentativa de golpe de Estado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



