CASO DANIELLA PEREZ
Bolsonaro diz que questionou Michelle sobre foto com mulher de Pádua
Primeira-dama disse que não sabia quem era Juliana Lacerda por ela não ter se apresentado
Por Da Redação
Uma foto tirada no último dia 7 em Belo Horizonte, entre Michelle Bolsonaro e a esposa de Guilherme de Pádua, gerou desconforto para o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista ao programa Cara a Tapa, o chefe do executivo disse que questionou a primeira-dama por ter se deixado fotografar ao lado de Juliana Lacerda, que é casada com o homem que foi preso e condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992.
Bolsonaro também negou informações de que ele e sua esposa tenham almoçado com Guilherme e Juliana. O registro fotográfico aconteceu durante culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira.
Segundo o presidente, Michelle disse que tirou cem fotos naquele dia e que Juliana Lacerda, que estava no mesmo local, não se identificou como esposa de Pádua. O fato de Michelle não saber quem era Juliana foi reforçado pela própria Juliana.
Guilherme de Pádua matou Daniella Perez, que completaria 52 anos na última quinta-feira, 11, com perfurações, e teve como cúmplice sua mulher na época, Paula. Eles formavam um par romântico na novela Corpo e Alma, escrita pela mãe de Daniella, Glória Perez, na TV Globo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes