FOZ DO IGUAÇU
Lula visita família de Marcello Arruda, petista morto por bolsonarista
Presidente da República prestou condolências pessoalmente à esposa e aos filhos da vítima
Por Da Redação
A família do petista morto em julho do ano passado por um bolsonarista, em Foz do Iguaçu, foi visitada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na manhã desta quinta-feira, 16.
Em postagem nas redes sociais, o presidente da República mostrou as fotos do encontro com a esposa e os filhos de Marcello Arruda, que era guarda municipal e tesoureiro do PT na cidade paranaense.
Encontrei hoje em Foz do Iguaçu a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade a sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai.
— Lula (@LulaOficial) March 16, 2023
📸: @ricardostuckert pic.twitter.com/4GlZJ3u7Nc
O assassinato foi cometido pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, que se irritou ao saber do tema da festa de aniversário de 50 anos de Marcello Arruda, comemorada no dia 9 de julho na Associação Esportiva Segurança Física Itaipú (Aresf).
A festa do tesoureiro do PT era alusiva a Lula, que na época era pré-candidato à Presidência da República. Menos de quatro meses depois, o petista foi eleito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes