"MACULA REPUTAÇÃO"
Michelle Bolsonaro recorre ao STF contra presidente do PT; entenda
Documento foi entregue a Suprema Corte nesta sexta-feira, 19
Por Da Redação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaroapresentou um pedido contra a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), após as declarações da deputada federal que associou a presidente do PL Mulher ao “roubo de joias”, “rachadinha” e “golpe de Estado”. O documento foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira, 19.
Na ação, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quer que a petista esclareça a ligação dos "fatos criminosos sabidamente falsos e passíveis de macular acintosamente sua reputação perante seus pares e a própria sociedade brasileira, visto que é pessoa pública e conhecida no cenário político nacional".
A representação leva em conta as declarações feitas pela petista no X (antigo Twitter) que tratou a eventual pré-candidatura da família Bolsonaro ao Senado como "negócio".
"Mais um negócio de família! Os Bolsonaros vão se lançar em peso para o Senado: Michele, Eduardo, Flavio e até o Carlos. Depois de roubar jóias para pagar suas contas, fazer rachadinhas pra comprar imóveis, tentar golpe pra se manterem no poder, vão atacar a política com estratégia familiar. Para eles o q importa é isso, se garantirem. Não é sobre Deus, Pátria e Família é só a própria, com muito dinheiro e poder", escreveu.
Apesar da representação, Michelle chegou a ser citada no suposto esquema de desvio de salário de assessores, conhecido popularmente como 'rachadinha', feito pelosenador Flávio Bolsonaro (PL),quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes