CONVENÇÃO PARTIDÁRIA
Daniel Alves crava fortalecimento do PSDB nas eleições: “Vem forte”
Sigla integra o arco de alianças do pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil)
Por Gabriela Araújo
O vereador Daniel Alves (PSDB) fez coro à permanência do prefeito Bruno Reis (União Brasil)na cadeira do Executivo de Salvador. O parlamentar, que tenta ser reconduzido à Câmara Municipal da capital baiana (CMS), reforçou a lealdade da sigla ao postulante.
“O PSDB vem forte, colocado com a candidatura do prefeito, reforçando todo esse trabalho que foi feito e reconhecido”, disse o edil.
O tucano participou na tarde desta quinta-feira, 25, da convenção partidária que homologou a candidatura de Bruno e de Ana Paula Matos (PDT), como prefeito e vice, para disputar as eleições no dia 6 de outubro.
Leia também
>> CMS: “Sempre buscando o melhor”, reforça vereador após retomada
>> Muniz se compromete em debater transportes públicos após recesso
Com casa cheia, o evento contou com a presença de autoridades públicas, presidentes de partidos, vereadores, deputados federais e estaduais. Para Daniel, a lotação vista no Centro de Convenções, em Salvador, representa o reconhecimento do trabalho do prefeito.
“O PSDB está desde o início [com o governo] e com Bruno juntou mais ainda”, endossou.
Bruno Reis conta com apoio de 13 partidos em sua coligação, são eles: Federação PSDB/Cidadania; Republicanos; PRD; DC; Mobiliza; União Brasil; Novo; PMB; PDT; PL; PP e PRTB.
Na mesma toada de Reis, vão homologar candidatura 600 pré-candidatos a vereador. Cada um dos 13 partidos que compõem o arco de alianças de Bruno irá lançar 44 pré-candidatos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes