A TARDE ACERTOU
Após resultado da eleição, Mário Kertész elogia precisão da Atlasintel
Radialista elogiou a pesquisa do instituto encomendado pelo A TARDE: "De mandrake não tem nada"
Por Da Redação
A eleição ao governo do Estado, com a apuração de todos os votos realizada na noite deste domingo, 2, confirmou o cenário apontado pela pesquisa Atlasintel/A TARDE com um embate no segundo turno entreJerônimo Rodrigues (PT), que ficou muito próximo da vitória definitiva, enquanto seu principal adversário, ACM Neto (UB), ficou mais de oito pontos percentuais de distância, embora fosse apontado como líder na maioria das pesquisas.
O radialista Mário Kertész elogiou, em seu programa na Metrópole FM, o instituto AtlasIntel e o grupo A TARDE pela precisão na projeção do resultado.
"Os outros [institutos de pesquisa com exceção da AtlasIntel] todos erraram feio. Quem perdeu as eleições foram os institutos de pesquisa", disse.
Kertész disse ainda que quer conversar com o CEO da Atlasintel, Andrei Roman, para entender a metodologia do instituto e o que o diferenciou dos demais neste pleito.
"Quero conversar com esse cidadão. De mandrake ele não tem nada", disse o radialista, se referindo à maneira pejorativa com que ACM Neto e seus aliados chamaram as pesquisas encomendadas pelo grupo A TARDE. "Esse instituto previu que Marcos Pontes seria senador de São Paulo. Foi em cima", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes