Félix Mendonça Jr desiste da disputa por vice de ACM Neto | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Félix Mendonça Jr desiste da disputa por vice de ACM Neto

Presidente do PDT na Bahia, deputado federal informou que tentará a reeleição

Publicado segunda-feira, 04 de abril de 2022 às 14:46 h | Autor: Rodrigo Aguiar
Processo de definição do vice na chapa de ACM Neto começou a afunilar
Processo de definição do vice na chapa de ACM Neto começou a afunilar -

Antes cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto (União Brasil), o deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT) desistiu de tentar a vaga na composição. Em um grupo de Whatsapp, o parlamentar informou que disputará a reeleição.

Procurado, Félix confirmou nesta segunda-feira, 4, que não está mais "à disposição" para compor a chapa de Neto. "Sou pré-candidato a deputado federal", reiterou, ao acrescentar que "nome é o que não falta" para a condição de candidato a vice. Félix é presidente do PDT baiano.

O processo de definição do candidato a vice-governador na chapa de Neto começou a afunilar nos últimos dias. Também especulado para o posto, o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), decidiu permanecer no cargo, ficando também, portanto, fora da disputa.

Com as desistências de Gualberto e Félix, aumentam as chances do deputado federal Marcelo Nilo, recém filiado ao Republicanos, ficar com a vaga de vice. Também são especulados, mas correm por fora, o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do Republicanos, e o ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo (União Brasil).

Publicações relacionadas