EM OBSERVAÇÃO
Estado de saúde de Bolsonaro é atualizado; veja o que diz boletim
Ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília
Por Redação

O estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é de estabilidade clínica, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira. 15. Ainda segundo o comunicado, ele está sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.
Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após a cirurgia realizada no domingo, 13, para tratar complicações abdominais.
Leia Também:
Ainda segundo a equipe médica chefiada pelo Dr. Cláudio Birolin, o ex-presidente deve se submeter a fisioterapias motora, com deambulação (pequenas caminhadas), e respiratória. Continua a recomendação de não receber visitas e também não há previsão de alta da UTI.
“Momento delicado”
O ex-presidente Jair Bolsonaro escreveu nas redes sociais sobre sua recuperação. O ex-chefe do Palácio do Planalto agradeceu aos apoiadores e pediu que continuem rezando por ele.
Bolsonaro classificou o momento como “delicado” e disse compreender a decisão dos médicos e da primeira-dama Michelle Bolsonaro de restringir as visitas apenas a familiares.
“Agradeço, com muito carinho, aos amigos que estão respeitando esse momento delicado, compreendendo que, por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde estão autorizados a acompanhar de perto. Isso é essencial para evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até mesmo descolamento da parede abdominal — riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, escreveu Bolsonaro.
O ex-presidente também postou um vídeo fazendo uma caminhada no hospital na manhã de hoje. A atividade faz parte do processo de recuperação. Veja o momento:
- Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 15, 2025
- 15.04.2025
- Jair Bolsonaro pic.twitter.com/PGaLsj82vY
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes