BRASÍLIA
Ex-chefe da PRF de Bolsonaro sai da prisão e celebra com churrasco
Silvinei Vasques saiu do complexo da Papuda e foi comemorar saída com cerveja
O ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do governo Bolsonaro, Silvinei Vasques fez questão de celebrar sua saída, no final da tarde de quinta-feira, 8, do complexo da Papuda, em Brasília, onde estava preso há quase um ano, com churrasco e cerveja, conforme informou a coluna Igor Gadelha e Igo Estrela do Metrópoles.
O ex-policial jantou com seus advogados em uma churrascaria localizada no setor hoteleiro norte. O restaurante fica a cerca de 300 metros da sede nacional da Polícia Federal.
Leia mais
>> Silvinei é alvo de denúncia de fraude em licitações de blindados
“Paguei minha promessa de levar ele em uma churrascaria”, disse à coluna o advogado Alexander Brasil, que acompanhou o cliente no jantar.
O ex-chefe da PRF de Bolsonaro ainda tomou cerveja, de acordo com registros feitos pela coluna.
Após saída da Papuda, o ex-policial passou por exame de corpo de delito e colocou uma tornozeleira eletrônica. Silvinei foi levado para um hotel e logo após foi à churrascaria. Além de Alexander, o advogado Marcelo Rodrigues também participou do jantar.
Leia mais
>> CPMI encontra fotos de Hitler no celular de ex-diretor da PRF
A expectativa é que ele volte para Santa Catarina, onde tem residência fixa nesta sexta, 9.
O ex-chefe da PRF de Bolsonaro foi solto por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O magistrado revogou a prisão preventiva argumentando que os elementos que levaram à prisão não se aplicam mais ao caso.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro