Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

SEQUELAS

Ex-ministro atribui mal-estar de Bolsonaro à facada

Bolsonaro precisou ser levado de helicóptero para Natal

Redação
Por Redação
Bolsonaro foi hospitalizado nesta sexta-feira, 11
Bolsonaro foi hospitalizado nesta sexta-feira, 11 -

O mal-estar sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na madrugada desta sexta-feira, 11, durante agenda política no Rio Grande do Norte, foi uma consequência da facada sofrida em ato de campanha em 2018 em Juiz de Fora (MG). Quem afirma é o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, que acompanha Bolsonaro nos compromissos.

Leia Também:

POLÍTICA

Governadora do PT mobiliza estrutura estadual para atender a Bolsonaro
Governadora do PT mobiliza estrutura estadual para atender a Bolsonaro imagem

POLÍTICA

Vídeo: apoiadores rezam Pai Nosso ao ver Bolsonaro em ambulância
Vídeo: apoiadores rezam Pai Nosso ao ver Bolsonaro em ambulância imagem

POLÍTICA

Com Bolsonaro internado, STF publica decisão sobre golpe de Estado
Com Bolsonaro internado, STF publica decisão sobre golpe de Estado imagem

“Isso tudo foi culpa da facada que ele levou. Essa noite ele não dormiu com dores, chegamos aqui 1h30 da manhã. Ele passou a noite toda sem dormir. Às 5h ele me chamou no quarto. Peguei meu telefone e liguei para o doutor Macedo. O doutor Macedo pediu para eu escutar se ele estava com gases, o peristaltismo dele. Eu passei para o doutor Macedo o que ele me perguntou e pediu para eu aplicar um medicamento nele. Então ele foi medicado e está estabilizado agora”, explicou o bolsonarista ao jornal Correio Brasiliense.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Bolsonaro, está no estado nordestino para compromissos do projeto “Rota 22”, iniciativa do Partido Liberal (PL) para fortalecer a sigla na região.O principal líder da extrema-direita brasileira foi levado ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra . Apesar de ter apresentado melhora após o uso da medicação recomendada por Macedo, Bolsonaro precisou ser levado de helicóptero para Natal, onde deve passar por avaliação mais aprofundada com o médico que o acompanha desde o atentado.

A possibilidade de internação não está descartada. O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara, também falou ao jornal e disse que, embora o quadro seja estável, a equipe médica avalia a necessidade de internação. “Provavelmente ele será internado, mas as informações são positivas, de que ele está melhor do mal-estar”, afirmou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Jair Bolsonaro mal-estar

Relacionadas

Mais lidas