Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro diz que irmão pode ser candidato a deputado federal

"Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa", afirmou pré-candidato à Presidência

Yuri Abreu
Por
Flávio, Carlos, Jair, Eduardo e Jair Renan Bolsonaro
Flávio, Carlos, Jair, Eduardo e Jair Renan Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), afirmou nesta quinta-feira, 13, que o irmão, Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador na cidade de Balneário Camboriú/SC, deve lançar em breve a sua pré-candidatura a deputado federal.

Caso o cenário seja confirmado, o estado da região Sul deve ter dois nomes da família Bolsonaro disputando cargos eletivos nas eleições de outubro: além de Jair Renan, Carlos Bolsonaro (PL) já lançou a sua pré-candidatura ao Senado.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

SUCESSÃO

Flávio Bolsonaro nega atrito e reforça aliança com Tarcísio e Michelle
Flávio Bolsonaro nega atrito e reforça aliança com Tarcísio e Michelle imagem

ELEIÇÕES

Carnaval de Salvador pode antecipar embate Flávio Bolsonaro x Lula
Carnaval de Salvador pode antecipar embate Flávio Bolsonaro x Lula imagem

MAIS UM

Risco de morte e 10 comorbidades: Bolsonaro apela por prisão domiciliar
Risco de morte e 10 comorbidades: Bolsonaro apela por prisão domiciliar imagem

A presença da família ainda deve se estender ao Distrito Federal, onde a ex-primeira-dama, Michelle, pode ser pré-candidata ao Senado. Sobre Jair Renan, a intenção de lançá-lo como candidato a deputado já vinha sendo cogitada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o primeiro semestre de 2025.

“Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa. Carlos é pré-candidato a senador lá em Santa Catarina, o Renan é pré-candidato a deputado federal também em Santa Catarina e o Eduardo está exilado lá fora […] A Michelle, ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora pelo Distrito Federal”, disse Flávio Bolsonaro em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

Michelle Bolsonaro entra na disputa para Senado após decisão de Flávio

Aposta do bolsonarismo para a disputa presidencial de outubro, o senador fluminense Flávio Bolsonaro (PL) confirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) será candidata no próximo pleito.

Flávio afirmou que Michelle, que chegou a ser cogitada como candidata a presidente da República, deve disputar o Senado pelo Distrito Federal. A tendência é de que a ex-primeira-dama faça uma 'dobradinha' com Ibaneis Rocha (MDB), atual governador do DF e pré-candidato ao Congresso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Carlos Bolsonaro Flávio Bolsonaro Jair Renan Michelle Bolsonaro

Relacionadas

Mais lidas