POLÍTICA
Flávio Bolsonaro recebe missão do pai junto a Motta e Alcolumbre
Senador visitou ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta terça-feira, 25

Por Yuri Abreu

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) recebeu por parte do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), uma espécie de "missão" junto aos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP).
O parlamentar, nesta terça-feira, 25, conversou com a imprensa após visitar o pai, que está preso preventivamente desde o último sábado, 22, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Leia Também:
De acordo com Flávio, Jair Bolsonaro insistiu que os presidentes das duas Casas coloquem em pauta o projeto da anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro de 2023. "É um pedido direto dele aos presidentes Hugo Motta e Davi Alcolumbre”, declarou.
Flávio Bolsonaro foi um dos filhos do ex-presidente a encontrar o pai desde que ele foi preso preventivamente. Na quinta-feira, 27, será a vez de Jair Renan (PL), vereador na cidade de Balneário Camboriú (SC).
"Devastado psicologicamente", diz Carlos Bolsonaro
Outro dos filhos do ex-presidente a visitá-lo, no dia de hoje, foi o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL). Também à imprensa, o edil disse que o pai está “devastado psicologicamente” e está se alimentando pouco.
“Eu tenho certeza que ele vai sobreviver a mais essa investida covarde que estão fazendo contra a pessoa dele. Ele está comendo pouco. Não tem como você saber que não cometeu um crime e achar isso normal", iniciou ele.
"Isso, é lógico, é trazido para a sua consciência e para a sua saúde em questão de ter fome ou não ter fome. Então ele está comendo pouco, está se alimentando pouco e está mantendo o jeito que tem que ser mantido.”, completou Carlos Bolsonaro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



