Giovanna Victer vai à CMS explicar pedido de empréstimo da Prefeitura | A TARDE
Atarde > Política

Giovanna Victer vai à CMS explicar pedido de empréstimo da Prefeitura

Secretária municipal da Fazenda deve esclarecer sobre destinação dos recursos

Publicado terça-feira, 08 de agosto de 2023 às 16:37 h | Atualizado em 08/08/2023, 16:42 | Autor: Da Redação
Giovanna Victer vai responder por supe
Giovanna Victer vai responder por supe -

As explicações sobre o projeto de lei que pede autorização da Câmara Municipal de Salvador (CMS) para um empréstimo de R$ 300 milhões à Prefeitura será iniciada nesta terça-feira, 8, pela secretária municipal da Fazenda, Giovanna Victer. A sessão iniciou às 15h. 

Durante o encontro, a titular da pasta deve detalhar aos vereadores a finalidade e a destinação do montante. Como já informado à imprensa, o valor será encaminhado para obras de mobilidade, ampliação de patrimônios públicos e projetos de infraestrutura. 

Estão presentes na reunião os seguintes edis: Augusto Vasconcelos (PCdoB), Randerson Leal (PDT), Marta Rodrigues (PT), Laina (PSOL), Arnando Lessa (PT), Kiki Bispo (UB), Luiz Carlos Suíca (PT), Paulo Magalhães (UB), Teo Senna (UB) e Cláudio Tinoco (UB). 

A proposta está em debate nas comissões de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) e de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF) da Câmara. Durante reunião, na segunda-feira, 7, os vereadores petistas Luiz Carlos Suíca e Marta Rodrigues pediram vistas ao projeto, isto é, solicitaram mais tempo de análise. A medida posterga a votação no colegiado. 

Em conversa com à imprensa, na segunda, o presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB), afirmou que o PL deve ter um parecer na Casa em até 30 dias. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS