POLÍTICA
Janja agradece mensagens de apoio a Lula após cirurgia
Presidente precisou passar por procedimento no cérebro
Por Redação
A primeira-dama Janja da Silva usou as redes sociais, nesta terça-feira, 10, para agradecer as mensagens de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou por uma craniotomia para drenar um hematoma cerebral.
Leia mais
>> Médicos dão data para Lula retornar a Brasília
>> Alckmin assume agenda presidencial com afastamento de Lula
>> Acusado de assédio, Silvio Almeida manda mensagem para Lula
Na publicação, Janja ainda afirmou que Lula voltará em breve às atividades no Palácio do Planalto. Com a internação do presidente, quem assume a titularidade nos próximos dias é o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
"Passando para agradecer por todas as orações, o afeto e as boas energias que o meu amor, o presidente Lula, tem especialmente recebido no dia de hoje", escreveu Janja, que continuou.
"Depois da cirurgia muito bem sucedida, a angústia dessa noite deu espaço para a tranquilidade e para a certeza de que, com a dedicação da equipe médica e com a fé e o amor do povo, em breve ele estará novamente de volta ao trabalho. Por isso, fiquem tranquilos!", completou.
Lula continua internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Sírio Libanês, consciente, e seu quadro é considerado estável.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes