POLÍTICA
Michelle Bolsonaro sinaliza candidatura em 2026 e cita chamado divino
Ex-primeira-dama é cotada para disputar o Palácio do Planalto

Por Cássio Moreira

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se colocou à disposição para disputar as eleições de 2026, sem descartar uma candidatura ao Palácio do Planalto no lugar do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inelegível pela Justiça Eleitoral e condenado por liderar uma trama que tinha objetivo executar um golpe de Estado no Brasil.
Leia Também:
Em entrevista ao Telegraph, famoso jornal britânico, Michelle adotou um tom 'divino', afirmando que pode ser candidata para "cumprir a vontade de Deus" e defender os valores conservadores. Além do Planalto, a ex-primeira-dama também é cotada para concorrer a uma das duas cadeiras em jogo para o Senado pelo Distrito Federal.
“Eu me levantarei como uma leoa para defender nossos valores conservadores, a verdade e a Justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, for necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer tudo o que Ele me pedir”, disparou Michelle.
Críticas a Lula
Michelle Bolsonaro aproveitou ainda para fazer ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a dirigente nacional do PL Mulher, o governo petista tem criado um clima de caos no país.
“O governo Lula parece ter a intenção de provocar o caos no Brasil e depois atribuir isso a Trump, para explorar um cenário caótico que, na realidade, foi criado por suas próprias políticas”, afirmou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes