POLÍTICA
Michelle Bolsonaro vai à aniversário de Jojo Todynho
Ex-primeira-dama participou de festa, nesta terça, 11

Por Redação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, esteve na festa de aniversário de 28 anos da influenciadora Jojo Todynho, nesta terça-feira, 11. Ela esteve acompanhada do maquiador Agustin Fernandez, um de seus melhores amigos.
Leia Também:
O registro do encontro foi publicado nas redes sociais. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem Jojo é apoiadora, não compareceu ao aniversário, mas fez uma chamada de vídeo para falar com a artista.
Recentemente, Jojo se posicionou como uma pessoa simpatizante com o campo político da direita. A influencer, conhecida nacionalmente por causa da música 'Que Tiro Foi Esse?', também tem sido ventilada para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2026 pelo PL.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes