POLÍTICA
“Não vou fazer sem ouvir vocês”, diz Muniz sobre mudança da Câmara
Declarações acontece em meio aos rumores da mudança do Paço Municipal
Por Gabriela Araújo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), retornou à Casa Legislativa nesta segunda-feira, 24, após pouco mais de duas semanas afastado devido a uma cirurgia de hérnia.
Leia Também:
Afagado pelos colegas, o chefe do Legislativo mandou um recado aos seus pares sobre o destino do Paço Municipal, que teve parte do teto incendiado no dia 24 de fevereiro, sob suspeita de pane no ar-condicionado.
“Nós não vamos fazer nada sem antes conversar com os nossos colegas, sem que os nossos colegas opinem. Então, não vamos fazer nada afobado”, iniciou o tucano.
As declarações acontecem em meio aos rumores sobre a mudança do espaço para o Cine Excelsior, localizado na Praça da Sé, no Centro Histórico.
Na ocasião, Muniz ainda reforçou a sua postura “democrática” e disse: “Não vou tomar nenhuma atitude sem que vocês concordem ou discordem”, seguido por palmas do vereador Anderson Ninho (PDT).
“Não é opinião do vereador Carlos Muniz que vai fazer com que seja concretizado”, acrescentou.
Na terça-feira passada, 18, Muniz esteve com a presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield para tratar sobre a recuperação do Paço. Na oportunidade, o legislador defendeu que a Câmara seja transformada em um museu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes