POLÍTICA
Pré-candidatos ao Planalto, Marçal e Gusttavo Lima se encontram
PRTB garante que ex-coach será o nome de 2026
Por Redação

Colocados como pré-candidatos à presidência da República em 2026, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e o cantor Gusttavo Lima estiveram juntos, nesta quinta-feira, 13, em Miami, Estados Unidos.
Leia Também:
A conversa foi confirmada por Marçal, em nota à imprensa. Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de São Paulo no pleito de 2024, o empresário disse ter discutido a "paixão pelo Brasil" no encontro. Nos bastidores, o PRTB trabalha para formar uma chapa presidencial com os dois nomes.
“Passamos a tarde discutindo a nossa paixão pelo Brasil. Conquistamos tudo que desejávamos em nossas áreas de atuação e em nosso coração arde a mesma coisa: a vontade de lutar pelo povo. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa, mas queremos ver o brasileiro prosperar”, afirmou Marçal.
O PRTB tem tentado atrair Gusttavo Lima, que já externou sua vontade de concorrer a presidente e ainda não tem sigla. A ideia, segundo Leonardo Avalanche, dirigente nacional da sigla, é escolher o candidato que tiver o melhor desempenho nos levantamentos de intenção de voto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes