POLÍTICA
Silvio Almeida é intimado pela PF para prestar depoimento
Ex-ministro é alvo de investigação por assédio
Por Redação

O ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento na próxima terça-feira, 24, no inquérito que investiga denúncias de assédio sexual contra ele.
Leia Também:
O interrogatório acontecerá por meio de videochamada. Será a primeira vez que Silvio é convocado para esclarecer as acusações desde que deixou o ministério. Entre a possíveis vítimas, está a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.
Silvio Almeida deixou o cargo em setembro do ano passado, um dia após a ONG Me Too divulgar as denúncias contra o então ministro. O caso está sob análise do Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que os supostos atos foram cometidos quando ele ainda ocupava o posto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes