Audiência pública discute violência nas escolas em Feira de Santana | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Audiência pública discute violência nas escolas em Feira de Santana

Encontro vai cobrar presença de profissionais de Psicologia e Serviço Social nas unidades escolares

Publicado quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 14:31 h | Autor: Da Redação
Sugestão é que projetos relacionados com a temática, em tramitação na Câmara, sejam pautados para depois da realização da audiência pública
Sugestão é que projetos relacionados com a temática, em tramitação na Câmara, sejam pautados para depois da realização da audiência pública -

A Câmara Municipal de Feira de Santana vai promover no próximo dia 9 de maio, uma audiência pública para discutir medidas que evitem a violência nas escolas. A iniciativa é da Comissão de Educação e Cultura da Casa.

Com o aumento significativo das ocorrência nas instituições de ensino do país, o presidente da Comissão, vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), diz que o encontro  é uma importante oportunidade de cobrança do cumprimento da legislação que garante a presença de profissionais de Psicologia e Serviço Social nas escolas.

O cidadão pode participar do encontro e inclusive contribuir com ideias e sugestões. A expectativa é de que o debate resulte em propostas concretas que possam ser implementadas para prevenir a violência nas escolas.

A sugestão é de que projetos relacionados com a temática, em tramitação na Câmara, sejam pautados para depois da realização do encontro.

Publicações relacionadas