Suspeito de matar casal após discussão em Barreiras é preso | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Suspeito de matar casal após discussão em Barreiras é preso

Homem foi preso por policiais rodoviários federais em Seabra, na Chapada Diamantina

Publicado terça-feira, 12 de julho de 2022 às 15:43 h | Autor: Da Redação
Suspeito atirou contra vizinhos no dia 7 de julho
Suspeito atirou contra vizinhos no dia 7 de julho -

Um homem suspeito de matar um casal na localidade Barreirinhas, em Barreiras, no oeste da Bahia, foi preso na segunda-feira, 11. O crime aconteceu no dia 7 de julho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem atirou contra os vizinhos após uma discussão. A prisão aconteceu por policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 13ª Coorpin/Seabra e Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA).

“Após a prática do crime, diante da possibilidade do investigado empreender fuga para o seu estado de origem e sabendo que o suspeito ainda estava portando a arma utilizada para praticar os crimes, a Delegacia de Homicídios de Barreiras começou a monitorar o investigado e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz. 

De acordo com a SSP-BA, policiais da PRF encontraram o suspeito na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Ele foi capturado por posse ilegal de arma e apresentado na 13ª Coorpin onde passou por exames de corpo de delito.

A SSP informou que o homem está custodiado aguardando recambiamento para cidade de Barreiras, onde ficará à disposição da Justiça. 

Publicações relacionadas