Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

SUSTO NO PLENÁRIO

Sessão da Câmara de Porto Seguro é suspensa após forte estrondo

Fato causou preocupação e susto entre os presentes, que participavam dos trabalhos legislativos

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Barulho foi causado pelo rebaixamento do piso de laje do plenário
Barulho foi causado pelo rebaixamento do piso de laje do plenário - Foto: Divulgação

Um fato inusitado marcou a sessão desta quinta-feira, 4, na Câmara de Vereadores de Porto Seguro. Após um forte estrondo, as atividades da Casa foram suspensas, por decisão do presidente, Dilmo Santiago.

O fato causou preocupação e susto entre os presentes, que participavam dos trabalhos legislativos. Depois de inspeção minuciosa, foi constatado que o barulho foi causado pelo rebaixamento do piso de laje do plenário.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A Câmara Municipal informou, em nota, que o plenário não excedia a capacidade e que a Defesa Civil e engenheiros civis foram acionados para realizar vistoria na estrutura do prédio, com o objetivo de avaliar possíveis danos causados. Dilmo Santiago garantiu que não há iminência de fechamento da Casa Legislativa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Câmara Municipal estrondo ESTRUTURA laje plenário porto seguro susto

Relacionadas

Mais lidas