VÍDEO
"Agressão gratuita", diz repórter vítima de ataque durante ao vivo em Salvador
Acidente entre carro e moto aconteceu na Avenida Garibaldi nesta sexta-feira
Por Bernardo Rego

O que seria mais um acidente dentre os muitos registrados em Salvador acabou virando uma cena de horror. Após uma mulher bater a moto que pilotava no fundo de um carro e ter ferimentos no braço, o repórter Mateus Borges e o cinegrafista Tarcísio Lima, da TV Record Bahia, foram agredidos durante a cobertura do fato ao vivo. As imagens foram cedidas ao portal A TARDE.
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, na Avenida Garibaldi, próximo ao Hospital Jorge Valente. Enquanto reportava o fato e mostrava de longe os veículos envolvidos no sinistro, os profissionais de imprensa foram agredidos com socos e pontapés por um homem que trajava uma camisa marrom e, segundo a equipe, seria esposo da vítima que caiu da moto.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e conduzir a mulher para uma unidade de saúde.
Leia Também:
Em entrevista ao Portal A TARDE, Mateus lamentou o ocorrido e pontuou ainda que a equipe decidiu continuar trabalho do dia, de trazer os fatos que acontecem na capital baiana. Segundo ele, apesar das agressões, todos estão bem.
"Foi uma agressão gratuita. Fomos um dos primeiros a chegar. O agressor seria o suposto marido da vítima (que pilotava a moto) que partiu pra cima da equipe com socos e pontapés. Um susto danado e nós vamos registrar na delegacia, inclusive cedendo às imagens para a polícia. Estamos todos bem, Não vamos parar, vamos seguir dando o nosso bom dia", relatou.
O cinegrafista Tarcísio Lima disse que está bem, apesar do susto, mas foi agredido com socos e pontapés, além disso, o profissional machucou o ombro. "Porque ele quando veio me acertando o murro, eu meio que botei a câmera na frente, então ele ficava acertando na câmera, dando um chute, soco, mas graças a Deus eu estou bem".
A equipe de reportagem seguiu normalmente a participação no jornal Bahia no Ar, primeiro programa da manhã da emissora e, após o término, se dirigiram até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O agressor, no entanto, ainda não foi identificado.
Veja vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes