Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Delegado e investigador são internados após serem baleados em Salvador

Investigador vai ser submetido a uma cirurgia que deve durar cerca de 2 horas

Por Bernardo Rego

14/07/2025 - 8:08 h | Atualizada em 14/07/2025 - 12:51
Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados
Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados -

Uma operação que acontecia no bairro da Engomadeira, em Salvador, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 14, deixou um delegado baleado. O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas pelo Portal A TARDE, o delegado foi identificado como Jean Fiuza, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele foi atingido no braço durante cumprimento de um mandado judicial.

Nesta ocorrência um homem acabou atingido durante confronto e não resistiu aos ferimentos. Uma mulher também ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde na capital baiana.

Leia Também:

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou uma tentativa de homicídio praticada contra agente de segurança pública, que teve como vítima um delegado da Polícia Civil.

Ainda segundo a Civil, a ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), na Engomadeira, durante uma diligência para cumprimento de mandado judicial. O delegado foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sem risco de vida. Diligências investigativas são realizadas para identificar e localizar os autores dos disparos.

Jean Fiuza, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)
Jean Fiuza, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) | Foto: Bruno Dias | Portal Massa!

Investigador baleado em Cajazeiras

Em outro ponto da capital baiana, o investigador identificado como Marcos Antônio Paiva Martins também foi atingido por disparos de arma de fogo em meio a um tentativa de roubo no bairro Cajazeiras VIII, nas proximidades da Avenida 29 de março.

Segundo apuração do Portal A TARDE, o investigador foi atingido no rosto e na cabeça de raspão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O servidor foi avaliado por oftalmologista e neurocirurgião para ser submetido a um procedimento cirúrgico que deve durar aproximadamente 2 horas para conter sangramentos internos.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) realiza diligências investigativas para apurar a identidade do autor de uma tentativa de roubo, ocorrido na noite de domingo (13), no bairro de Cajazeiras VIII.

Ainda de acordo com a polícia, um policial civil, trafegava com seu veículo, na Avenida 29 de março, quando foi emparelhado por outro automóvel e alvejado com disparos de arma de fogo. O servidor foi atingido e socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde permanece sem risco de vida. Perícias foram realizadas no local e outras ações investigativas são executadas para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

baleados Delegado Investigador Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados
Play

Jean Fiuza: conheça delegado baleado pelo CV na Engomadeira

Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados
Play

Vídeo: ambulante assa queijo coalho dentro do metrô em Salvador

Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados
Play

Comerciante é condenado a 56 anos por feminicídio brutal na Massaranduba

Hospital Geral do Estado, em Salvador, para onde os agentes foram encaminhados
Play

Acusado de crime brutal alega que facadas não foram com intenção de matar

x