INVESTIGAÇÃO
DNA de sêmen confirma vizinho como suspeito de matar Aisha
Suspeito de matar garota já tinha passagem por crime sexual
Toda a população do bairro de Pernambués, em Salvador, foi mobilizada no último dia 23 de julho, após o corpo de Aisha Vitória ser encontrado jogado em um aglomerado de sacos de material de construção.
Veja também:
>>>Aisha Vitória: após 1 mês, saiba como anda o caso que chocou Salvador
>>>Defesa do assassino de Aisha Vitória concorda com prisão provisória
A investigação apontou que o sêmen exposto na vítima, de 8 anos, é similar ao material genético que Joseilson Sousa Cruz forneceu.
>>>Justiça decreta prisão preventiva de assassino de Aisha Vitória
>>>Caso Aisha: assassino confesso confirma ter estuprado menina
Confissão
O vizinho da família admitiu a autoria do crime, em depoimento à Polícia Civil. Para atrair a garota, ele citou uma boneca. Na casa do suspeito, um par de sandálias da vítima também foi encontrado.
Relembre o caso
Aisha foi encontrada morta, em cima de um saco plástico, na manhã do dia 23 de julho na Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués. A menina estava desaparecida desde as 17h de segunda-feiram 22.
O corpo dela foi encontrado por volta das 4h, a cerca de 30 metros da casa onde ela morava com os pais e quatro irmãos. Aisha Vitória tinha marcas roxas nas pernas, costas, estava deitado de barriga para baixo e com a mão direita para trás.
Horas depois, o vizinho foi preso suspeito de cometer o crime. A polícia disse que ele usava boneca para atrair crianças.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro