RELATO
Morador detalha desabamento de prédio em Coutos: "Só ouvi a zoada"
Estrutura desabou na manhã desta segunda-feira, 11, em Salvador
Por Bruno Dias e Cássio Moreira
Um imóvel desabou na rua Jerusalém, em Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira, 11, marcada pela chuva forte na capital. Morador do bairro, Ailton Oliveira, de 57 anos, afirmou ao Grupo A TARDE que o prédio já mostrava indícios de risco de desabamento há alguns meses.
"Eu estava em casa, só ouvi a zoada, mas ontem quando eu passei da igreja, eu disse "isso aí vai desabar". Algo que Deus estava falando para mim mesmo, se chover forte vai desabar. Estava em casa almoçando, aí ouvi e vi todo mundo correr. Quando fui ver lá, aí vi um monte de gente", relatou o morador, que apontou ainda rachaduras na estrutura do prédio.
Leia mais
>> Prédio desaba em Alto de Coutos, por sorte nenhum ferido
>> Flagra do A TARDE! Prédio em Alto de Coutos desaba completamente
>> Prédio desaba em Alto de Coutos, Subúrbio de Salvador; assista
"Estava rachado, tudo daquele jeito ali. Do jeito que estava aí, dava para ver que ia ser assim em pé. Estava ali todo oco. Lá na frente é academia, padaria. Aqui no fundo não tem nada, ninguém usava", afirmou.
O Portal A TARDE flagrou o momento em que o prédio desabou por completo, por volta das 14h50. Uma academia e uma padaria funcionavam no espaço que desmoronou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes