INVESTIGAÇÃO
Um dos mortos em Fazenda Coutos já foi soldado do Exército
Todos os suspeitos, incluindo o ex-soldado, morreram durante confronto com policias militares na terça-feira, 4
Por Redação l Portal Massa!

Um dos mortos na operação policial em Fazenda Coutos, suspeito de integrar a facção criminosa do Comando Vermelho (CV), integrou as Forças Armadas. Jackson Vitor Araújo dos Santos, de 20 anos, foi soldado do Exército Brasileiro.
O jovem era do 19º Batalhão de Caçadores (19º BC), mas, segundo informações preliminares, teria entrado no crime organizado. O Portal MASSA! confirmou a identidade dele com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas não obteve mais detalhes sobre suas ações na facção.
Leia Também:
Todos os suspeitos, incluindo o ex-soldado, morreram durante confronto com policias militares na terça-feira, 4. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas nenhum resistiu aos ferimentos.
Na ação policial, além dos corpos, foram apreendidos um poderoso arsenal contendo 12 armas, entre elas duas submetralhadoras, oito pistolas e dois revólveres. Também foram encontrados munições, carregadores, balanças de precisão e drogas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes