Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

URGENTE!

Viatura bate durante perseguição e deixa policiais feridos em Salvador

Militares seguiam em perseguição quando o veículo perdeu o controle e colidiu

Luan Julião

Por Luan Julião

08/10/2025 - 13:23 h
Viatura da PM bate em perseguição
Viatura da PM bate em perseguição -

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 8, na Ligação Lobato/Pirajá, uma das principais conexões entre a BR-324 e a Avenida Suburbana, em Salvador.

Segundo informações preliminares, os policiais do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (Batalhão Apolo) realizavam uma perseguição a criminosos em uma motocicleta quando a viatura acabou colidindo dentro do túnel.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Três militares ficaram feridos. Dois deles foram socorridos por guarnições da PM e estão recebendo atendimento no Hospital Agenor Paiva.

Leia Também:

O terceiro policial ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Conforme a nota da corporação, ele está lúcido, consciente e com uma fratura na perna. O helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) foi acionado para transportá-lo a uma unidade hospitalar, com suporte do SAMU.

Até o momento, não há informações sobre a localização da motocicleta suspeita
Até o momento, não há informações sobre a localização da motocicleta suspeita | Foto: Divulgação / Conder

Ainda segundo a PM, viaturas da 9ª e 14ª CIPM prestaram apoio no local, e o comandante do Batalhão Apolo, tenente-coronel Assemany, acompanhou a ocorrência.

Até o momento, não há informações sobre a localização da motocicleta suspeita nem sobre possíveis prisões relacionadas à perseguição.

Confira os vídeos:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente Bahia batida PM Policiais Salvador viatura

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Viatura da PM bate em perseguição
Play

Viatura bate durante perseguição e deixa policiais feridos em Salvador

Viatura da PM bate em perseguição
Play

Idoso é agredido com socos e chutes em blitz da GCM em Salvador

Viatura da PM bate em perseguição
Play

Vídeo: incêndio atinge condomínio em bairro nobre de Salvador

Viatura da PM bate em perseguição
Play

Vídeo: jovem desaparece após entrar na praia de Armação

x