Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

SUSTO

Vídeo: carro pega fogo em frente a Rodoviária de Salvador nesta segunda

Registros mostram equipe do Corpo de Bombeiros chegando e iniciando o combate ao incêndio

Redação
Por Redação
Carro pegou fogo próximo a entrada da Rodoviária de Salvador
Carro pegou fogo próximo a entrada da Rodoviária de Salvador - Foto: Reprodução Redes Sociais

Um carro foi consumido pelas chamas próximo a entrada da Rodoviária de Salvador na manhã desta segunda-feira, 30. Não há informações sobre feridos.

Leia também

>> Metrô de Salvador terá funcionamento normal no Réveillon
>> Médica é acusada de chamar enfermeiro de "macaco" em UPA de Itapuã
>> Bruno Reis cumpriu maioria das promessas de campanha em 4 anos de governo

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o fogo destruiu completamente a parte dianteira do veículo. Os registros ainda mostram uma equipe do Corpo de Bombeiros chegando e iniciando o combate ao incêndio.

Ainda não há detalhes sobre a causa do ocorrido. O trânsito ficou congestionado por conta do incidente, mas já flui com normalidade na região.

Veja os vídeos:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Carro Incendiado chamas corpo de bombeiros fogo Rodoviária de Salvador

Relacionadas

Mais lidas