Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

RMS

Metrô de Salvador terá funcionamento normal no Réveillon

Sistema vai operar em horário normal, das 5h à 0h, na terça e quarta-feira, 31 e 1º

Redação
Por Redação
Estação de Metrô na capital baiana (ilustração)
Estação de Metrô na capital baiana (ilustração) - Foto: Fernando Vivas | GovBa

O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas vai operar em horário normal, das 5h à 0h, na terça e quarta-feira, 31 e 1º, respectivamente, nas comemorações do Réveillon. A informação foi confirmada pela CCR Metrô Bahia.

Leia mais:
>> Salvador recebeu quase R$ 15 bilhões do governo Lula em 2024
>> MPF recomenda a municípios baianos que expliquem destinação de emendas Pix
>> Médica é acusada de chamar enfermeiro de "macaco" em UPA de Itapuã

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em nota, a empresa informou orientações para um embarque consciente:

- Aguardar sempre o desembarque do trem antes de embarcar;

- Deixar os assentos preferenciais para quem precisa, bem como os elevadores;

- E descer a escada sempre usando o corrimão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

CCR Metrô Bahia funcionamento do metrô metrô no ano novo metrô no reveillon

Relacionadas

Mais lidas