SALVADOR
Wanda Chase estava prestes a receber título de cidadã baiana
Jornalista morreu na madrugada desta quinta-feira, 3
Por Redação

A jornalista Wanda Chase morreu na madrugada desta quinta-feira, 3, após passar por uma cirurgia de aneurisma da aorta no Hospital Tereza de Liseaux, em Salvador. Antes de ser internada, Wanda estava prestes a receber o título de cidadã baiana na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas a entrega foi adiada devido a um quadro de virose após o carnaval.
Leia Também:
Na ocasião, a jornalista tranquilizou os fãs e explicou o adiamento da cerimônia na rede social. “Queridos, tudo bem com vocês? Eu estou acometida com a virose do Carnaval! Mas fiquem tranquilos! Já estou me cuidando! Infelizmente não tenho condições de receber o título de cidadã baiana pela ALBA, proposta pela bancada do PT, liderada pela querida Deputada Estadual Fátima Nunes. Estando recuperada 100%, informo para vocês uma nova data! Se cuidem! Estou me cuidando!”, escreveu.
Segundo familiares, Wanda anunciou que estava com problemas de saúde há cerca de um mês após a virose. Depois de procurar ajuda médica, a jornalista foi diagnosticada com uma infecção urinária e, em seguida, uma infecção intestinal. A morte de Wanda foi confirmada pela família da apresentadora, nas primeiras horas do dia. Ela havia passado por uma cirurgia de emergência no coração.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes