
CULTURA JUNINA
Com os filhos, pai solteiro procura "esquema" no São João do Parque
Jamesson Tavares, de 56 anos, garantiu que a companhia dos pequenos não o impede de aproveitar a noite
Por Marina Branco

O São João do Parque de Exposições é um evento que engloba todos os públicos, mas é ideal principalmente para quem busca aquele romance de uma noite. Pai solteiro, o pintor Jamesson Tavares, de 56 anos, não deixa de curtir a noite mesmo com seus dois filhos pequenos: Ronaldo, de 1 ano, e Jennifer, de 2.
Fã de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, Jamesson veio do Recife para aproveitar o período do São João em Salvador. Ele falou sobre introduzir desde cedo seus pequenos na cultura junina.
Leia Também:
“É a correria. Estava afim de dar uma volta e também levar as crianças. Já aproveito para começar a mostrar o forró e São João para eles”, iniciou.
Recém separado de sua companheira, Jamesson afirmou estar “na pista” e garantiu que tomar conta dos filhos não o impede de buscar algum “esquema” na festa.
“A depender da situação pode acontecer [conhecer alguém]. Eu sou solteiro e estou na pista para o que rolar”, disse o pintor.
Visitando a capital baiana pela primeira vez, Jamesson, que também veio para trabalhar, já aprovou a cidade e afirmou que ainda não tem data de retorno para Pernambuco.
“Estou pensando até em ficar mais [em Salvador] e pretendo vir ao Parque em outro dia. Com eles [filhos] de novo, com certeza”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes