Instagram apresenta falha e usuários do aplicativo reclamam | A TARDE
Atarde > TECNOLOGIA

Instagram apresenta falha e usuários do aplicativo reclamam

As oscilações nos stories do aplicativo vem gerando insatisfação entre os usuários

Publicado terça-feira, 14 de junho de 2022 às 19:49 h | Autor: Da Redação
O Instagram
reconheceu a falha e diz que está trabalhando para normalizar o aplicativo
O Instagram reconheceu a falha e diz que está trabalhando para normalizar o aplicativo -

O Instagram apresentou problemas nesta terça-feira, 14, quando usuários do aplicativo alegaram que os stories já visualizados estariam se repetindo. O tema ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Para olhar novas publicações, é necessário passar por todos os stories já visto para chegar ao conteúdo mais recente. Os usuários também reclamaram do problema em inglês e espanhol, o que leva a crer que a falha seja global.

O instagram reconheceu a falha e afirmou ao TechTudo que está trabalhando para normalizar o aplicativo. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse o porta-voz da Meta.

Na plataforma, que monitora as principais buscas online, o termo “Instagram repetindo Stories” teve um aumento de mais de 3.330% no Google Trends.

Já no site que manitora o funcionamento de serviços digitais, o Dados do Downdetector, apontou que a falha começou às 7h08 e chegou a atingir um pico de 42 notificações.

Publicações relacionadas