TRETA
Apresentador se revolta e chama atriz da Globo de agressiva
O comunicador não gostou da postura da artista

Por Franciely Gomes

Francisco Bosco usou suas redes sociais para fazer críticas a atriz Alice Carvalho, conhecida por suas atuações na TV Globo. O apresentador do GNT fez um post em seu perfil do Instagram e afirmou que foi atacado pela artista, a chamando de agressiva.
“É uma excelente atriz. Mas que é uma pessoa que, pelo menos no que me diz respeito nas redes sociais, é sempre agressiva. Não costuma trabalhar com argumentos”, disparou ele.
Filho do cantor João Bosco, o rapaz explicou que publicou o trecho de uma entrevista concedida à revista Veja e recebeu um comentário ofensivo da famosa. Na ocasião, Alice teria comentado que Francisco “só falava bosta”.
Leia Também:
Incomodado com a atitude, ele pediu a moça e outros internautas para prestarem mais atenção nos posts. “Se você quer debater, tenha o mínimo de honestidade de ler o que a pessoa falou, e tentar entender. Só aí, você coloca os seus argumentos”, reforçou.
“Não se ganha uma discussão ou se muda um debate xingando. Essa é uma postura degradante. Não aceitem isso. Eu bloqueei a pessoa (Alice Carvalho), como faria com qualquer outra”, finalizou o comunicador.
Assista:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



