EXCLUSIVO!
Cauã Reymond opina sobre falta de criatividade nas novelas: "Diferente"
Artista estará no elenco da nova versão de ‘Vale Tudo’, da Globo
Por Edvaldo Sales
Um dos próximos trabalhos de Cauã Reymond, ator considerado um dos principais galãs da atualidade, será no remake de ‘Vale Tudo’, novela das 9 da TV Globo assinada por Manuela Dias e que terá direção de Paulo Silvestrini. Cauã será responsável por dar vida a César Ribeiro, que na versão original, a qual foi exibida em 1988, foi interpretado por Carlos Alberto Riccelli.
A nova versão de ‘Vale Tudo’ vem de uma toada muito forte de remakes na teledramaturgia brasileira e que levantou o debate sobre uma suposta falta de criatividade e falta de histórias originais boas. Outros exemplos recentes de regravações são ‘Pantanal’ e ‘Renascer’.
Leia também:
>> Carolina Dieckmann confirma papel em ‘Vale Tudo’
>> Globo muda história no remake de Vale Tudo e coloca irmãos como casal
>> Ator revela problema na Globo e leva resposta de Ana Maria Braga
Em entrevista ao Portal A TARDE, Cauã comentou sobre o assunto. De acordo com ele, isso está acontecendo no audiovisual mundial. “Tem ‘Gladiador 2’ e ‘O Auto da Compadecida 2’, que eu estou louco para ver também. Então, claro, tem os sequels, mas quando a gente pensa nas nossas novelas, eu acho que tem um desejo também do público de assistir a uma história que foi um sucesso através de um olhar e de um texto diferente, de uma direção diferente, de atores diferentes”, argumentou o ator.
Ele finalizou: “Em alguns lugares, como o ‘Pantanal’, a gente foi bem sucedido, ‘Renascer’ também. Cada um dentro do tamanho do seu sucesso. E eu espero que a gente possa fazer metade do sucesso que a gente fez na ‘Vale Tudo’ original”.
O remake de ‘Vale Tudo’ tem previsão de estrear entre março e abril de 2025, logo após ‘Mania de Você’, atual novela das 9 da Globo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes