POLÊMICA
Globo escala cantor para elenco de novela e irrita sindicato
Próxima trama das 19h contará com rapper de sucesso
Por Redação
A Globo começou a escalar o elenco da próxima novela das 19h, Dona de Mim, e já tem enfrentado problema. O Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro (Sated-RJ) reagiu após a emissora anunciar que L7nnon estará na trama de Rosane Svartman.
Leia Mais:
>>> Globo se manifesta sobre saída de Ana Maria Braga do ‘Mais Você’
>>> Após participação na Globo, Déa Lúcia acusa Carlinhos Maia de transfobia
>>> Cissa Guimarães confessa amor pela Bahia e celebra 40 anos do Sem Censura
O Sated-RJ disse que o rapper de sucesso não tem o registro necessário para trabalhar. À coluna de Fabia Oliveira, o presidente do sindicato, Hugo Gross, ressaltou que a emissora carioca não solicitou as autorizações especiais necessárias para que o famoso participe da substituta de Volta Por Cima.
“Em nenhum momento foi pedido a autorização para que L7nnon participasse da novela”, afirmou Hugro Gross, que disse que já analisa tomar as medidas cabíveis contra o canal.
“Vamos fazer um levantamento. O Sated precisa saber por quê querem colocar um cantor como ator”, completou o presidente do sindicato.
Gross finalizou dizendo que é preciso entender a justificativa da Globo. “Temos que saber se ele vai apenas cantar na novela, porque temos vários atores desempregados que podem fazer esse papel. Se tivermos que tomar as medidas judiciais necessárias, elas serão tomadas”, falou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes