POLÊMICA
Leo Dias é acusado de assediar colega do SBT ao vivo; entenda
Apresentador foi criticado por atitude em atração
Por Redação
A edição desta segunda-feira (5) do Fofocalizando, no SBT, terminou com uma forte repercussão negativa nas redes sociais após atitude de Leo Dias com a colega Cariúcha.
O jornalista foi acusado por internautas de assédio moral ao vivo, após pressionar a apresentadora sobre sua saúde mental e seu desejo de deixar o programa.
Tudo começou quando Leo Dias abordou Cariúcha ao vivo, questionando se ela de fato havia pedido para sair do Fofocalizando.
Em resposta, a funkeira confirmou que procurou ajuda: “A primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele e pedi pra sair do programa, queria ficar só no dele”.
Leia Também:
Apesar da resposta, o jornalista continuou. “Você estava bem?”, perguntou. Ao ouvir que não, Leo ironizou: “Você estava em surto? Porque dia sim, dia não você tem surto”. Visivelmente desconfortável, Cariúcha respondeu: “Vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para me acalmar”.
Mesmo assim, o jornalista não recuou. “Você chegar na direção de uma emissora e pedir pra sair tem que ser uma decisão muito bem pensada e trabalhada”, continuou.
A apresentadora Gaby Cabrini tentou intervir, afirmando que Cariúcha provavelmente teve seus motivos.
A funkeira ainda disse que conversou com sua psicóloga e pensou em sua família. Foi então que Leo disparou: “Então você desistiu quando se lembrou do pix?”, insinuando que a permanência dela se devia ao pagamento do salário.
Internautas detonam Leo Dias
As declarações do jornalista provocaram indignação nas redes sociais. No X (antigo Twitter), usuários acusaram Leo Dias de assédio moral contra a colega.
“Leo Dias fazendo assédio moral ao vivo com Cariúcha no Fofocalizando, o mesmo programa que ganhou o troféu de melhor programa diário. Parabéns a todos os envolvidos”, criticou um internauta.
“Se eu fosse a Cariúcha, processava o Leo Dias e o SBT por assédio moral. Expôs ela sem necessidade! Ridículo esse escroto”, escreveu outro. “Tudo bem ela pediu pra sair, mas o que Leo Dias está fazendo com ela é assédio moral. Tô horrorizado”, comentou um terceiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes