TELEVISÃO
Repórter da Globo faz desabafo após demissão: “Não foi suficiente”
Jornalista integrou a equipe por 29 anos
Por Redação
Após ser demitida da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a repórter Ana Zimmerman, fez um desabafo. A jornalista, que integrou a equipe por 29 anos, disse, em entrevista ao Splash, que já suspeitava do corte, lamentou e contou que viveu seu último dia de trabalho sem saber que seria o último.
Leia também:
>> Fora da Globo, Felipe Andreoli acerta com Record e projeto é revelado
>> Fim de uma era! Globo define substituto de Roberto Carlos para 2025
>> Autor mata personagem após atriz deixar 'Mania de Você'
“Já suspeitava porque, na véspera, fui chamada para trabalhar em um horário fora do padrão normal de entrada das equipes, e porque as demissões estão bem frequentes na empresa”, disse.
Ela também contou detalhes da despedida dos colegas. “Eu vivi o meu último dia de trabalho sem saber que seria o último. No momento em que fui comunicada da demissão, pouco depois das 7h, não havia muitos colegas na redação. Mas voltei no dia seguinte, depois do exame demissional, para me despedir dos amigos que fiz durante a minha jornada na RPC”, continuou.
Foi um momento bem emocionante, de muitos abraços, muitas memórias e, como não podia deixar de ser, de muitas lágrimas.
Na oportunidade, a comunicadora disse que o gestor a demitiu sem deixar claro as razões. “O que é meio praxe da empresa. O que me machucou como profissional foi que a minha saída foi num ano em que fiz um excelente trabalho, inclusive de repercussão nacional. O meu sentimento é o de que dei o melhor de mim e não foi suficiente”, finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes