BAHIA
Repórter famosa é demitida da Record Bahia após quase 13 anos
Jornalista se despediu da emissora e falou em “abrir novas portas”
Por Beatriz Santos

A Record Bahia segue promovendo reformulações em sua equipe de jornalismo, o que tem resultado na saída de nomes conhecidos da imprensa local. A mais recente demissão foi a da repórter Maíra Portela, que atuava no programa Balanço Geral, atualmente sob novo comando após a saída de José Eduardo.
Maíra deixa a emissora após quase 13 anos de atuação. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem de despedida e agradecimento, marcando o encerramento de um longo ciclo profissional.
Leia Também:
"Alguns caminhos nos constroem, outros nos preparam para seguir adiante. Um desses caminhos chegou ao fim: encerro um ciclo de quase 13 anos na Record Bahia. Foram 12 anos e 9 meses de dedicação ao jornalismo diário", escreveu.
A jornalista destacou os aprendizados durante o período na emissora. "Nesse tempo, vivi diferentes fases, enfrentei desafios, cresci, me reinventei, e tenho a certeza de que fiz o meu melhor. Agradeço a todos os colaboradores, de todos os setores, que estiveram comigo nessa caminhada e contribuíram, cada um à sua maneira, para essa trajetória".
Encerrando a publicação, Maíra sinalizou que novos rumos já estão sendo traçados. “Agora é hora de abrir novas portas. Sigo com projetos em andamento e a mesma paixão por comunicar, investigar e contar histórias com responsabilidade e sensibilidade. Os caminhos mudam, mas o propósito permanece!”, finalizou.
Veja a publicação:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes