Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO

BRIGA ENTRE TVS

Reviravolta! Band toma decisão após Globo anunciar direitos da F1

Emissora paulista ainda tem contrato em vigor e promete não abrir mão

Da Redação
Por Da Redação
Band quer manter direitos da F1
Band quer manter direitos da F1 - Foto: Divulgação | Band

A Globo e a Band estão em pé de guerra em função dos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2025. A situação ficou complicada depois que, nesta semana, durante o UP Front, a líder de audiência colocou um carro de corrida e deu a entender a retomada do campeonato em sua programação.

Leia Mais:

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> A Fazenda: Vaza conversa comprometedora de peão casado com apresentadora

>>> Datena declara apoio a Boulos no segundo turno: "Contra o crime"

>>> Atriz de "Floribella" fala de filho morto em trágico incêndio: "Aprendizado"

A rival, porém, ainda tem contrato com a Liberty Media em vigor e decidiu que não pretende abrir mão das transmissões, segundo informações do colunista Gabriel Perline, da Contigo!.

A direção do canal já tem avisado aos anunciantes que manterá as corridas em sua grade no próximo ano.

Antes disso, o único detalhe que faltava para garantir o retorno da Fórmula 1 para a Globo seria a assinatura do distrato da Liberty Media (dona dos direitos de transmissão) com a Band.

Atualmente, no entanto, a Band está passando por uma grande crise suas finanças. Mesmo assim, a direção chegou a um acordo com a dona dos direitos de transmissão para manter um valor interessante para as partes.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Band briga canal f1 fórmula 1 Globo TV

Relacionadas

Mais lidas