POLÊMICA
Tensão! Gravação de Renascer quase acaba em polícia após ameaça
Filmagem de momento decisivo em novela da Globo enfrentou terrível problema
Uma gravação de Renascer, novela da Globo, contou com momentos de muita tensão recentemente e quase virou caso de polícia. Tudo aconteceu em filmagem do enterro de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que vai morrer nos próximos capítulos.
>>> Briga com a Globo? Juliana Paes explica "não" para voltar a Renascer
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do site Metrópoles, a gravação do velório reuniu cerca de 110 figurantes e enfrentou um problma em função de um profissional que possui com transtorno mental. A publicação garantiu que o homem acabou tendo uma crise.
O problema ocorreu durante uma das trocas de roupas, que ocorreu em um lugar mais afastado e obrigou a figuração a ser apressada para ganhar tempo. A correria, no entanto, deixou o profissional nervoso.
>>> Vladimir Brichta revela pausa na carreira após Renascer:"Insatisfeito"
A publicação destacou que, com a movimentação, o figurante, que possui capacidade intelectual reduzida, esbarrou e empurrou um colega, sem querer.
Um outro profissional ficou irritado com a situação e foi para cima do homem com transtorno mental. Os colegas presentes, porém, conseguiram separar os dois.
>>> Ator da Globo é aprovado em concurso: "vou ou não vou?"
A jornalista pontuou que o rapaz com transtorno mental foi ameaçado de morte e o clima ficou ainda mais pesado no espaço, criado para servir como camarim.
Nervoso após ser ameaçado, o rapaz com transtorno afirmou que iria chamar a polícia. O caso precisou ser contornado pelo Compliance da TV Globo, que foi acionado.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro