Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO

TRAIÇÃO!

Três Graças: Gerluce é surpreendida por traição após roubar estátua

Atitude coloca personagem em mais um momento decisivo dentro da trama

Agatha Victoria Reis
Por
Sophie Charlotte, interpreta Gerluce na trama
Sophie Charlotte, interpreta Gerluce na trama - Foto: Reprodução| TV Globo

A nova novela da TV Globo, Três Graças, se prepara para uma reviravolta. Após Gerluce (Sophie Charlotte) protagonizar o roubo da famosa estátua da trama, ela será surpreendida por uma traição dentro do próprio grupo: Misael, interpretado pelo cantor Belo.

Movido pela vingança, Misael fugirá com o dinheiro escondido dentro da estátua, valor que o grupo ainda desconhecia no momento do roubo.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O plano idealizado por Gerluce contou com a participação de Viviane (Gabriela Loran), Misael, Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero). A intenção inicial era vender a peça para comprar medicamentos verdadeiros para os moradores da comunidade, combatendo o comércio de remédios falsificados.

Leia Também:

VEM AÍ

Avenida Brasil: o que vai acontecer com Carminha na continuação?
Avenida Brasil: o que vai acontecer com Carminha na continuação? imagem

TELEVISÃO

Morre apresentadora Ione Borges aos 73 anos
Morre apresentadora Ione Borges aos 73 anos imagem

FAMOSOS

Luciano Huck tem reação inusitada ao nome do bebê de Rafa Kalimann
Luciano Huck tem reação inusitada ao nome do bebê de Rafa Kalimann imagem

A traição de Misael

Após o roubo, o grupo descobre o grande mistério guardado pela estátua, cerca de R$ 5 milhões em dinheiro vivo. Diante da revelação, todos passam a enxergar uma oportunidade ainda maior de ajudar a comunidade.

No entanto, a reviravolta ocorre quando Misael, alegando precisar de um tempo sozinho, foge com o dinheiro e deixa apenas um bilhete: “Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo… E um dia eu pago.”

Ao perceber o sumiço da quantia, Joaquim (Marcos Palmeira) se revolta e explode: “O dinheiro! Misael, seu desgraçado! Filho de uma…”

A atitude do viúvo coloca Gerluce em mais um momento decisivo dentro da narrativa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

novela Três Graças Três Graças

Relacionadas

Mais lidas