40 ANOS DO AXÉ
Show de Margareth com Ivete e Daniela Mercury anima famosos; veja
Ministra se apresentou no Candeal Guetho Square, neste sábado, 15, e ainda recebeu Carlinhos Brown
Por Redação

Margareth Menezes fez um show especial e transformou o Candyall Guetho Square, em Salvador, em um Carnaval na noite deste sábado, 15. Alguns famosos fizeram questão de prestigiar a apresentação da cantora, que recebeu Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown em seu palco.
Leia Também:
Rita Batista, Marisa Orth e Marcus Majella aproveitaram bastante o show 'Maga Convida Axé 40 Anos', que prestou uma homenagem aos 40 anos do gênero musical.
Durante o seu show, ao lado de Brown, Margareth cantou a canção ‘Selei’, além de 'Dandalunda'. Com Ivete, a artista apresentou ‘Deixa Merecer’, que elas gravaram em janeiro, e 'Haja Amor'.
Já com Daniela Mercury, que enfrentou um problema com o som, a ministra cantou ‘Canto do Pescador’.
As três cantoras ainda fizeram questão de interpretar grandes hits do Carnaval de Salvador e a nova canção de Daniela, que presta homenagem ao gênero: 'Axé Salvador'.


Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes