POLÊMICA
Keanu Reeves faz ‘piada’ sobre Brasil: ‘perigoso até para John Wick'
Comentário do artista libanês causou burburinho na web
Por Da Redação
Um dos atores mais amados por fãs brasileiros da cultura pop, o libanês Keanu Reeves, 58, viralizou e até causou revolta na web. Ao comentar sobre a segurança do Brasil durante uma entrevista, o eterno Neo de Matrix afirmou que o país é muito perigoso, até para o ‘John Wick’.
A fala foi ao ar na terça-feira, 14. Questionado por Danilo Gentili no programa "The Noite" como seria se o seu personagem da franquia de ação viesse ao Brasil para combater criminosos, ele disparou: "Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick", brincou.
"Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar", completou o ator.
John Wick é um famoso assassino de aluguel que Reeves interpreta na franquia de filmes que leva o mesmo nome. O libanês aproveitou a entrevista para divulgar a nova produção "John Wick: Baba Yaga", que chega aos cinemas do Brasil no dia 23 de março, e revelou também que é ele mesmo quem aparece em quase todas as cenas de ação.
"Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro... quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas", afirmou o astro.
Vale lembrar que Reeves esteve recentemente no Brasil, na CCXP 22, realizada entre novembro e dezembro em São Paulo, também para divulgar o longa. A participação, que ocorreu durante um painel no dia 3 de dezembro, foi uma das que mais fizeram sucesso no evento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes