Cantora Yasmin Santos é assaltada por 4 suspeitos na frente de casa | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Cantora Yasmin Santos é assaltada por 4 suspeitos na frente de casa

Artista retornava da igreja com a namorada quando sofreu agressões na noite de terça; veja vídeo

Publicado quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 12:03 h | Autor: Da Redação
Yasmin ainda relatou que os homens colocaram a arma no seu rosto
Yasmin ainda relatou que os homens colocaram a arma no seu rosto -

A cantora Yasmin Santos usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre o assalto que sofreu na porta de sua casa em São Paulo, na quarta-feira, 26. A artista revelou que, ao retornar da igreja na noite de terça-feira, 25, foi surpreendida por quatros suspeitos armados. Ela estava com a namorada, Ana Sprot, e teve o celular levado pelos homens.

Yasmin relatou que os homens colocaram a arma no seu rosto, deram um soco em seu braço e puxaram seu cabelo. Além da cantora, um profissional do condomínio, que estava na guarita, também foi atacado.

"Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos [armados] na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", escreveu na legenda de uma foto.

A cantora gravou diversos stories sobre o caso na noite de quarta. Ela também compartilhou imagens da câmera de segurança que mostram a ação dos assaltantes. "Puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça", detalhou.

 

  

Em seguida, a sertaneja falou sobre o que sentiu durante o assalto. Yasmin agradeceu o apoio e tranquilizou os fãs. Entretanto, ela declarou que não está ficando em casa após o ocorrido. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela polícia.

"Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus, foi só o celular. Inclusive já comprei outro, estou tentando recuperar meu WhatsApp. Enfim, fica o trauma aí, né? Pra dormir foi bem complicado essa noite, muita crise de ansiedade. Mas o que importa é que está tudo bem. Eu estou bem", disse.

Publicações relacionadas