Mãe de Lexa chora e pede para filha perdoar Guimê; veja o vídeo | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Mãe de Lexa chora e pede para filha perdoar Guimê; veja o vídeo

Darlin Ferrattry se emocionou ao falar sobre ausência do artista na final do BBB 23

Publicado quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 11:52 h | Atualizado em 26/04/2023, 12:15 | Autor: Da Redação
Darlin usou as redes sociais para falar sobre Guimê
Darlin usou as redes sociais para falar sobre Guimê -

A mãe de Lexa e influenciadora digital, Darlin Ferrattry, surpreendeu os seguidores ao falar sobre a ausência de MC Guimê na final do Big Brother Brasil 23 na segunda-feira, 25. Nos stories, Darlin lamentou a situação e revelou que torce pela reconciliação do casal. Lexa e Guimê se separaram após a expulsão dele do reality show por acusações de importunação sexual.

"Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele", declarou.

 

  

Em seguida, Darlin relembrou o ocorrido no programa e afirmou que o funkeiro está pagando pelo que fez. A influenciadora também falou que o artista merece uma segunda chance.

"Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece", disse.

>>> Leia mais: Guimê desabafa após desconvite para final do BBB: 'vontade de sumir'

Em meio aos elogios ao genro, Darlin se emocionou ao revelar que torce para que a filha perdoe Guimê e reate o casamento. "Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha. Errou, mas está sofrendo muito", reiterou.

Após o desabafo, a influenciadora ainda compartilhou o vídeo publicado por Guimê sobre a sua trajetória no BBB 23. Na legenda, ela escreveu: "Eu tô muito emocionada. Eu te conheci e eu tenho orgulho de você cara, saiba disso".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS