NA JUSTIÇA
Simony pede aumento da indenização de Dudu Camargo por assédio
Cantora também rebateu os argumentos apresentados pelo ex-SBT em sua apelação
Por Da Redação
Após ter sido condenado a indenizar Simony por assédio, Dudu Camargo apresentou recurso de apelação à Justiça. A cantora, por sua vez, também se manifestou, mas para demonstrar descontentamento com a sentença dada pela Justiça no caso de assédio.
O juiz condenou Dudu Camargo após entender que ele teria assediado a artista de forma verbal e física durante uma transmissão ao vivo de carnaval, com comentários de conotação sexual e atos como apalpar os seios da cantora e beijá-la.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Simony afirmou que o recurso de Dudu tem o objetivo de tumultuar o processo ao tentar juntar novos documentos, mesmo após a fase de produção de provas já ter sido encerrada. A artista solicitou que as imagens apresentadas pelo ex-apresentador do SBT sejam retiradas do processo.
Um dos pontos polêmicos da resposta de Simony é o pedido de aumento da indenização. Apesar de ter vencido o processo, ela não ficou satisfeita com o valor de R$ 30 mil estabelecido como compensação a ser paga por Dudu Camargo. Por isso, pleiteou que a indenização seja aumentada para R$ 100 mil.
Simony também rebateu os argumentos apresentados por Dudu Camargo em sua apelação, destacando que a alegação sobre seu peso à época é descabida e não é suficiente para eximir o apresentador de sua responsabilidade pelos atos cometidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes