Sósia de Neymar tenta assumir traição em balada, mas é desmascarado | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Sósia de Neymar tenta assumir traição em balada, mas é desmascarado

Tentativa de livrar o jogador não funcionou devido pequeno detalhe

Publicado terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 18:15 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Sósia de Neymar tenta assumir traição em balada, mas é desmascarado
-

Em meio às suspeitas de que Neymar teria traído, mais uma vez, a mãe de sua segunda filha, Bruna Biancardi, o sósia do atleta tentou assumir ser a real pessoa flagrada pelas imagens.

Em suas redes sociais, Eigon Oliver, sósia do atleta, compartilhou uma foto afirmando estar em Barcelona e disse que tudo foi um equívoco. "Agora que está resolvido, alô 'pages' de fofoca, favor apagar os posts relacionando o 'homi', sujeito a cacete", escreveu.

Entretanto, a tentativa de livrar o jogador não funcionou. Isso porquê internautas descobriram que momentos antes de publicar a foto afirmando estar em Barcelona, Eigon havia compartilhado a mesma imagem, mas afirmando estar em Bariloche, na Argentina.

Nesta terça-feira, 19, Biancardi afirmou estar decepcionada, mais uma vez, com o atleta. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha, e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho".

Publicações relacionadas