NA WEB
Viúva de Guilherme de Pádua desabafa: "Nunca vou te esquecer"
"Você era a minha felicidade verdadeira", escreveu Juliana Lacerda

Por Da Redação

Juliana Lacerda, viúva de do ex-ator Guilherme de Pádua, usou as redes sociais nesta terça-feira, 29, para desabafar sobre o luto e as dificuldades que enfrenta após a morte do marido, em 6 de novembro vítima de um infarto.
“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está”, começou ela.
Em seguida, ela afirma que está em depressão e nunca vai esquecer o marido. Juliana pontua que atualmente só faz chorar, mas tem certeza que em breve vai lembrar do sorriso de Guilherme.
"E eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só choro".
Dias após o falecimento, a viúva afirmou que ele morreu em seus braços e sugeriu que Daniella Perez era amante dele.
"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



