Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

COLISÃO

Após ultrapassagem, carro é prensado em muro de pedágio na Bahia; assista

Veículo realizou ultrapassagem indevida em pedágio da Via Parafuso

Azure Araujo
Por Azure Araujo
| Atualizada em
Concessionária Bahia Norte alerta para o respeito às normas de trânsito
Concessionária Bahia Norte alerta para o respeito às normas de trânsito -

Um carro colidiu contra uma carreta e ficou prensado em uma mureta do pedágio na Via Parafuso, na BA-535. Um vídeo de um motorista que passava pelo local mostra um congestionamento decorrente do acidente, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6.

Nas imagens, é possível ver que o carro teria se lançado na frente do caminhão na tentativa de ultrapassar o veículo na fila do pedágio.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao Portal A TARDE, Concessionária Bahia Norte confirmou que o motorista do carro realizou a ultrapassagem indevida na área de acesso à pista de cobrança automática, na Praça de Pedágio da da BA-535.

Leia Também:

BAHIA

Inmet emite alerta de chuvas fortes em Salvador e mais 125 cidades da Bahia; saiba quais
Inmet emite alerta de chuvas fortes em Salvador e mais 125 cidades da Bahia; saiba quais imagem

BAHIA

Mulher é presa após se passar por chefe de cartório do TJBA
Mulher é presa após se passar por chefe de cartório do TJBA imagem

QUEDA DE TETO

Iphan destinou mais de R$ 1 milhão para restaurar igreja de São Francisco
Iphan destinou mais de R$ 1 milhão para restaurar igreja de São Francisco imagem

A concessionária disse ter prestado um atendimento imediato aos condutores, além de intervenções necessárias para a liberação e normalização da pista.

A Bahia Norte reforça que as praças de pedágio contam com todos os equipamentos de segurança, e com monitoramento por câmeras 24h por dia, ligadas ao Centro de Controle Operacional, além de placas de sinalização que indicam os limites de velocidade permitidos na área.

Confira vídeo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

BA-535 carreta carro Concessionária Bahia Norte pedágio veículo via parafuso

Relacionadas

Mais lidas